O campus de Tauá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) ofertará 40 vagas para o curso superior de Licenciatura em Letras Português-Inglês no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.1. Podem concorrer estudantes que participaram da edição de 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não zeraram a nota da redação e concluíram o Ensino Médio.

Conforme cronograma preliminar divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), as inscrições no Sisu 2021.1 devem ocorrer entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.sisu.mec.gov.br. O resultado está previsto para ser divulgado em 13 de abril. A partir dessa data e até 19 de abril, os não aprovados na chamada única poderão manifestar interesse em participar da lista de espera pelas vagas remanescentes, por meio do mesmo endereço eletrônico.

Das vagas ofertadas, 20 serão destinadas à ampla concorrência e 20 serão reservadas para candidatos que façam jus às cotas sociais estabelecidas por meio da Lei Federal nº 12.711/2012. Mais informações estão disponíveis no termo de adesão do Instituto ao processo seletivo.

A Licenciatura em Letras do campus tem duração de 10 semestres e ocorre nos turnos vespertino e noturno. Acesse a página do curso para conferir a matriz curricular e o projeto pedagógico.

Repórter Larissa Lima - Campus Tauá (com informações da Comunicação Social/Reitoria)

 

3 COMENTÁRIOS

Maria gonçalves lima.

28 Mar 2021

Eu gosto muito de ver todas as Noticias foi sei Blog wilrismar.com .br

Beatriz Brandão de Lima

18 Mar 2021

Meu coração amar estudar

Beatriz Brandão de Lima

18 Mar 2021

Meu coração amar estudar

DEIXE UMA RESPOSTA