A Operadora TIM encaminhou Nota ao Blog do Wilrismar nesta quinta-feira(11), prestando informações sobre as falhas no sinal de telefone celular e internet em várias comunidades rurais de Tauá e municípios da Região dos Inhamuns, ocorridas no final de dezembro de 2020.

A assessoria de imprensa da Operadora sediada em Recife divulgou a seguinte nota:“Com foco na constante evolução dos seus serviços e na máxima satisfação dos clientes, a TIM informa que realizou ajustes e a substituição de equipamentos na sua rede em Tauá. O objetivo da companhia é, a partir dessa manutenção, atender com maior qualidade a demanda de usuários da cidade e de localidades vizinhas. A TIM reforça que o Centro de Relacionamento com o Cliente está à disposição para outras informações através do *144 pelo celular ou 1056 de qualquer telefone convencional.”

Sinal volta a ser captado em várias comunidades

Também hoje(11), vários usuários da Operadora que reclamaram do problema ocorrido há mais de um mês, entraram em contato com o Blog e o Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora de Tauá, informando que o sinal da operadora TIM voltou ao normal nesta quarta-feira(11) e já estão efetuando ligações normalmente.

"Aqui na localidade de Massapê, no Trici, os telefones voltaram a funcionar", disse a D. Joselina. Já na localidade de Altamira(Carrapateiras), o sinal voltou ao normal, segundo informou a usuária Elídia Sousa. D. Neta Vieira, da Fazenda Belo Horizonte(Carrapateiras), também confirmou que "os telefones da TIM voltaram", comemorou.

Nas comunidades de São Bento(Trici) e Açudinho(Inhamuns), os usuários disseram que os aparelhos permanecem sem captarem o sinal. 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA