O Instituto Federal do Ceará, campus de Tauá abre inscrições a partir desta sexta-feira(05), para o preenchimento de 30 vagas do Curso Superior em Telemática.  

O vestibular será realizado em fase única, consistindo na análise do boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), levando em conta as notas obtidas em uma das edições dos anos 2017, 2018 ou 2019, de acordo com o estipulado no edital do certame. Há previsão de cotas para candidatos egressos de escolas públicas, com reserva de 50% do total das vagas por curso/turno/campus, também conforme determinações do edital.

Mais vagas

Os interesssados poderão realizar suas inscrições por meio do sistema Q-seleção, onde estão disponíveis o edital do certame, seus anexos e a legislação pertinente. Já a documentação deve ser enviada pelo sistema eSolis, dentro do prazo estabelecido no edital.

Ao todo serão 770 vagas nos campi de campi de Fortaleza, Horizonte, Boa Viagem, Quixadá e Tauá.

Há vagas para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção Civil, Turismo, Química, Artes Visuais, Física, Matemática, Geografia, Estradas, Hotelaria, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e de Lazer, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos, Saneamento Ambiental e Telemática, a depender do campus.

As inscrições seguirão até o dia 11 de fevereiro de 2021, no sistema Q-seleção.

Clique Aqui e veja o Edital

*Com informações do IFCE

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA