O Governo do Ceará vai construir a Praça Mais Infância em Tauá. A novidade foi comunicada pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, à prefeita Patrícia Aguiar. “O governador Camilo Santana, por meio da Primeira-dama atendeu a um pedido nosso. Antes da minha posse, estive com Onélia no fim do ano passado e solicitei uma Praça Mais Infância para Tauá e fomos atendidos. É uma grande conquista para o nosso município”, destacou Patrícia.

Nos próximos dias, a Prefeita visitará terrenos para escolher aquele que atenderá às necessidades de infraestrutura para a construção da Praça, bem como o que reúne mais condições de agregar com qualidade a prática de lazer para as crianças de Tauá. Ao todo, a Praça terá 3 mil metros quadrados e compreende quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. 

As Praças Mais Infância estão dentro do pilar “Tempo de Brincar” do Programa Mais Infância Ceará. Além das Praças Mais Infância, já foram implantadas pelo Governo do Ceará nos municípios 35 brinquedocreches e 90 brinquedopraças e outras 74 brinquedopraças estão previstas.

 

3 COMENTÁRIOS

Antonio NILVAN OLIVEIRA MOTA

20 jan 2021

Moro em São Paulo mas a minha vida está nessa cidade q amo

Antonio NILVAN OLIVEIRA MOTA

20 jan 2021

Moro em São Paulo mas a minha vida está nessa cidade q amo

Tauá Melhor

20 jan 2021

Mais uma praça para ficar abandonada, no primeiro ano fica bonito, arrumado e depois tudo fica largado ao descaso. Olhem as praças que foram construidas sem serventia alguma, vou citar uma de varias BR 020 com Coronel Alexandrino. Não se iludam é hora de cobrar saude, emprego e infraestrutura e não praça.

DEIXE UMA RESPOSTA