O Núcleo da Perícia Forense de Tauá registrou 3 mortes entre a tarde de ontem(16) e a manhã de hoje(17), nos municípios de Aiuaba, Independência e Quiterianópolis.

Jovem morre em Aiuaba

O primeiro registrou ocorreu no Bairro Bela Vista, na cidade de Aiuaba, onde o jovem José Raimundo Silva Filho, 18 anos, foi encontrado morto na residência de um amigo. Segundo informações repassadas à Polícia, o rapaz havia chegado da localidade de Barra, onde residem familiares e participava de uma bebedeira. O rapaz se afastou da turma e minutos depois foi encontrado sem vida no alpendre da casa.

A Polícia Civil de Tauá investiga o caso. 

Assassinato em Independência

O estudante Francisco José Rodrigues Paixão, 20 anos, que residia na  residia na Rua Siqueira S/N,  foi assassinado a bala por volta das 5h da madrugada de hoje (17), no Bairro Mutirão, na cidade de Independência.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que trafegavam de moto e atiraram contra a vítima. Diligências foram feitas a procura dos assassinos, mas até agora sem êxito.

A motivação do homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.

Mulher encontrada morta em Quiterianópolis

Uma mulher identificada apenas por Cláudia, foi encontrada morta pelos familiares por volta das 4h da madrugada deste domingo (17), na localidade de Ipueiras, na zona rural do município de Quiterianópolis.

O rabeção foi acionado e removeu os 3 corpos para o IML.

Nos casos de Aiuaba e Quiterianópolis, as mortes foram provocadas pelas próprias vítimas.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA