Policiais militares do município de Independência trocaram tiros com indivíduos suspeitos de tentativa de homicídio e lesão a bala na localidade de Várzea Formosa, no distrito de Barra Nova, na zona rural de Tauá, ocorrida por volta das 14h, quando o agricultor Antonio José, foi baleado com dois tiros, um na perna e outro na virilha, quando dava água ao gado e os elementos chegaram anunciando um assalto. A vítima reagiu usando um pedaço de pau e foi atingida a bala.

Após o crime, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan, cor preta, placa HYS 1769-Fortaleza, em direção a localidade de Iapi, zona rural de Independência. Policiais civis de Tauá e a PM de Independência foram acionados e iniciaram as diligências. Na localidade de Boa Dádiva, distante 8km da cidade de Independência, a Polícia Militar avistou dois homens com as mesmas características dos assaltantes que balearam o agricultor em Tauá e ao tentar fazer a abordagem, os PMs foram recebidos a bala e revidaram. No tiroteio, os suspeitos abandonaram um revolver calibre 38 com numeração raspada e a moto, se embrenhando no matagal.

As diligências continuam na tentativa de localizar e prender a dupla.

Agricultor transferido

Após dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, o agricultor Antonio José foi transferido para Fortaleza em ambulância do SAMU, com uma bala alojada no corpo.

Familiares informaram na manhã de hoje(13), que o paciente foi submetido a cirurgia para a retirada do projétil e está passando bem.

*Atualizada às 09:05h da manhã desta quarta-feira(13/01) 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA