O condutor do SAMU, José Felipe, sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente na CE-176, a altura do Assentamento Macauim, no município de Arneiroz, na tarde deste sábado(09). Ele vinha da cidade de Santana do Cariri para tirar plantão neste domingo(10), na Base do SAMU de Tauá, substituindo a um colega que havia tirado férias.

José Felipe pilotava uma moto Honda NXR Brós, cor branca, ano 2014, placa OSL 0288-Nova Olinda, quando ocorreu uma colisão com Crevrolet Cruze, de cor preta, ano 2014, placas FSW 4828-São Paulo, cujo motorista não foi identificado, mas permaneceu no local até a chegada do socorro. O carro vinha de São Paulo com destino a Quiterianópolis e nenhum dos ocupantes se feriu.

No choque, os dois veículos, que trafegavam no mesmo sentido(em direção a Tauá) saíram da pista.

O motociclista foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, por uma equipe do SAMU do município de Catarina. Devido a gravidade do quadro clínico de José Felipe, ainda foi solicitada uma aeronave do Ciopaer para a transferência do paciente, mas como estava em outra ocorrência, não foi possível e o condutor foi transferido agora a noite por via terrestre para o Hospital Regional do Cariri.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA