Foram localizados na tarde de hoje(09), nos municípios de Tauá e Parambu, além do Estado do Rio Grande do Sul, os familiares da senhora Antônia Noronha de Menezes, 52 anos. Ela havia perdido o contato há mais de 20 anos e uma filha procurou o Blog do Wilrismar pedindo ajuda para tentar encontrar a família. 

No final da manhã deste sábado(09), a reportagem foi publicada no Blog e logo em seguida começaram a chegar informações. O pai dela, Manoel Noronha de Menezes já é falecido e a mãe, Rita Pereira da Silva, mora atualmente na localidade de Campo Grande, na zona rural de Parambu, com um filho. Uma prima, de nome Leiliane reside na localidade de Missão, no distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá. 

D. Antônia tem uma irmã de nome Marinez Noronha de Menezes, que mora em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande.

As informações e contatos telefônicos dos familiares da D. Antônia, que mora em Fortaleza, já foram encaminhados pelo Blog para a jovem Annye Maria. Ela disse que nos próximos dias haverá o reencontro da família em Tauá e Parambu. 

A família e o Blog agradecem a todos que coloboraram repassando informações que possibilitaram a localização dos familiares, parentes e amigos de D. Toinha.

O caso

A senhora Antônia Noronha de Menezes, 52 anos, está a procura de seus pais que podem residir no município de Tauá.

O contato com o Blog do Wilrismar foi feito pela filha dela, a jovem Annye Maria. Ela disse que sua mãe saiu do convívio dos pais ainda criança e não teve mais como retornar porque perdeu totalmente a comunicação. "São pelo menos 25 anos sem falar com os pais", disse a jovem.

Os pais da D. Antônia chamam-se, Manoel Noronha de Menezes e Rita Pereira da Silva. A certidão de nascimento dela é do Cartório do Registro Civil do distrito de Barra Nova, na zona rural de Tauá.

Na época, o sr. Manoel Noronha trabalhava na agricultura entre a região da Barra Nova e Santa Cruz do Banabuiu(Cruzeta), no município de Pedra Branca.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA