O Juiz Eleitoral da 19ª zona, Dr. Tadeu Trindade de Ávila determinou na tarde de hoje(18), um prazo de 24h para que o trecho de uma postagem inverídica contra a candidata a Vice-prefeita pela Coligação TauÁmor, Dra. Fátima Veloso, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 5 mil.

A informação veiculada no Blog Eurico Notícias no último dia 14 de outubro, acusou a Dra. Fátima Veloso de estar com suspeita de infecção pela Covid-19.

Na Representação feita à Justiça Eleitoral, a candidata anexou o resultado do exame de laboratório confirmando que o teste deu negativo.

Despacho

Em trecho da decisão o magistrado diz: "Isto posto e o mais que dos autos consta, defiro, parcialmente, o pedido de tutela provisória de urgência, determinando que Eurico Rodrigues Mota, responsável pelo “BLOG EURICO NOTÍCIAS” promova a supressão no prazo de 24 horas da expressão “sob suspeita de estar contaminada por coronavírus” da notícia objeto da presente representação conforme print e endereço eletrônico constantes da exordial, sob pena de multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por cada dia de descumprimento, por ora limitada a 30 dias".

Veja a decisão em link anexo abaixo

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA