Com participações virtuais do Governador Camilo Santana e do Senador Cid Gomes, foi homologada na tarde/noite de hoje(14), a chapa Patrícia Aguiar-Dra. Fátima durante convenção remota realizada pelo PSD, PDT, SD, PMB e Cidadania no município de Tauá. 

O evento ocorreu no auditório do Hotel Maria Bastos e contou com as presenças dos candidatos, dirigentes partidários e prefeitos da região.

O presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho, em sua fala destacou a necessidade de Tauá retomar suas trajetória de crescimento. “Tauá deixou de ser destaque de gestão para ocupar páginas policiais”, disse.

Estiveram presentes ainda, o ex-deputado e ex-prefeito de Tauá, Odilon Aguiar, além dos prefeitos, Ramilson Moraes(Aiuaba), Dr. Barreto(Quiterianópolis), Orlando Rufino(Antonina do Norte), Valdi Coutinho(Independência), Vice-prefeito de Novo Oriente, Valdeci Coelho e da pré-candidata a prefeita de Quiterianópolis, Dra. Priscila Barreto.

A convenção foi aberta pelo presidente municipal do PSD, Edmilson Bastos que  conduziu o processo de homologação das chapas, majoritária e proporcional.

Em seguida, foram exibidos vídeos gravados com as mensagens dos pré-candidatos a vereador e seus apoiadores.

O deputado Domingos Neto, coordenador da bancada federal cearense, enfatizou que por falta de compromisso administrativo, o município deixou de receber recursos. “Não conseguiram nem terminar as obras iniciadas por Patrícia, recursos chegaram a ser perdidos, prejudicando toda a população”, destacou Domingos Neto.

Médica Dra. Fátima Veloso foi homologada candidata a Vice-prefeita

Além do presidente Edmilson Bastos, discursaram na convenção, o ex-vice-governador Domingos Filho, o Dep. Federal Domingos Neto, a candidata a vice-prefeita, Dra. Fátima Veloso e por último a candidata a prefeita Patrícia Aguiar.

Em seu discurso, Patrícia Aguiar agradeceu o apoio da população de Tauá e relembrou suas gestões como prefeita do município. Ela destacou a necessidade de Tauá voltar a ser referência de gestão. “Eu e Fátima temos o compromisso de reconstruir Tauá. Temos cinco eixos de gestão que incluem saúde, Educacao, geração de emprego e renda, infraestrutura, desenvolvimento econômico”, destacou a candidata. “Vamos cuidar da cidade. Defender o crescimento de Tauá”, completou a candidata a vice, Fátima Veloso.

Mensagens de Camilo Santana, Cid Gomes, Kassab e Alda Marco Antônio

Durante a convenção foram exibidos vídeos com depoimentos do Governador Camilo Santana e do Senador Cid Gomes ressaltando as qualidades de Patrícia Aguiar.

Em chamada de vídeo ao vivo, o senador Cid Gomes manifestou seu apoio ao nome de Patrícia. “Patrícia é uma grande gestora e tem o meu apoio”.

O governador Camilo Santana enviou um vídeo com sua mensagem à candidata Patrícia. “Patrícia tem relevantes serviços prestados à população e, como deputada estadual, tem ajudado a sociedade com sua atuação”, disse. 

Também se pronunciaram por meio de vídeos gravados, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio.

A convenção foi transmitida pelas plataformas, Facebook, Instagram e YouTube.

Veja a lista de candidatos a vereador

São 23 candidatos: Ana Ricarte, Lúcia da Lagoa, Anete Duarte, Pollyana Lima, Márcia Noronha, Trindade Luz, D. Iracema, Adriano Dimas, Ananias Mota, Érico Lima, Felipe Viana, Wellington Cavalcante, Genival Coutinho, Vony Sousa, Luis Alves, Luís Tomaz, Marco Aurélio, Valdemar Jr., Preta Carvalho, Marcos Caracas, Helder Castelo, Mazinho Loiola e Cicim do Peixe.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA