O ex-prefeito de Tauá, Fred Rêgo e o ex-secretário de saúde do Município, Dr. Joel Campos poderão formar uma dobradinha nas eleições de 2022 na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Os dois assinaram ficha de filiação ao PSDB em articulação feita pelo Presidente do partido no Estado, o tauaense Chiquinho Feitosa e o ex-deputado Idemar Citó, além do ex-senador Luis Pontes.

Chiquinho Feitosa publicou nas redes sociais as filiações de Fred e Joel. O ex-prefeito confirmou hoje (01), ao Blog do Wilrismar que aceitou convite para assumir o desafio de concorrer ao mandato de Deputado Estadual com o apoio do seu tio Idemar e do presidente do PSDB cearense.

Dr. Joel Campos, também confirmou ter colocado seu nome a disposição para participar da disputa por uma vaga de Deputado Federal pelo Estado e disse que está pronto para cumprir a missão que o partido lhe indicar. A candidatura está entre o ex-secretário, o próprio Chiquinho Feitosa, ou Chiquinho Filho.

Fred era filiado ao DEM que se fundiu com o PSL formando o União Brasil e Dr. Joel Campos integrava os quadros do PSB.

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA